Páginas

domingo, 25 de julho de 2010

Série os Bichos da Bíbla - O crocodilo veloz

Quem já viu um crocodilo?  Os crocodilos são bem maiores que os jacarés que vivem no Brasil. Os crocodilos moram no Egito. Eles medem 8 metros! estique um barbante de 8 metros).
Um dia, Jesus estava conversando com Jó, à beira de um rio, onde nosso crocodilo morava e então Deus disse para ele: -
observe o crocodilo.”
Deus disse a Jó como havia criado este animal. Ele o criou com um couro duro, tão duro que é impossível furar suas bochechas, seu nariz ou o seu corpo.
Deus o criou para nadar muito bem, e Jó viu como o crocodilo gostava de nadar no rio. Mas Deus também deu pernas curtas e rápidas para ele, por isso nada tão rápido na água e corre rápido tanto na terra.
É por isso, que quando uma zebra, um veadinho, um cachorro, um cavalo, um boi ou mesmo um homem o encontra, foge antes de ser visto, senão... vira almoço de crocodilo.
Jó percebeu que quando o nosso crocodilo ficava parado, parecia um tronco de árvore flutuando. E Jó viu ainda que de dia,quando estava calor , o crocodilo ficava parado perto da água.com sua bocarra bem aberta. Quando ele fecha sua grande boca, os dentes fican para fora.
Jesus falou para Jó que nenhum pai daria um crocodilo amarrado numa coleira para seus filhinhos passearem com ele, porque os crocodilos sào animais muito ferozes.
Assim como Jesus Se preocupou em fazer o crocodilo com muito cuidado, Ele também teve cuidado ao criar você.
Jesus também lhe deu pernas fortes para caminhar, pular e correr. Fez seus braços fortes para se pendurar, para jogar bola e para ajudar a mamãe a carregar pacotes.
Ele lhe deu uma boca capaz de comer os alimentos e de falar boas palavras; bons olhos para enxergar e ouvidos que ouvem. Vamos agradecer a Jesus por nos ter feitos tão perfeitos!

fonte: advir.com/historiasbiblicas

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Bem-vindo


Blogs

Minhas músicas preferidas!